domingo, janeiro 02, 2005

Feliz Ano Novo

blythe

8 Comments:

At 5:23 da manhã, Blogger Starla said...

Que foto linda. Adoro as plumas verdes. As Blythes são, deveras, muito fotogénicas. É uma "I love you it's true"? Deves estar muito contente por teres uma Blythe. Eu recebi duas há pouco tempo e já não me imagino sem elas. Fiquei contente por descobrir outra pessoa portuguesa que tenha e goste de Blythes. Sempre tive vontade de fazer um meeting como aqueles que os membros do This is Blythe fazem. Quem sabe um dia teremos um meeting em Lisboa?!?

Feliz Ano Novo e cheio de Blythes.

 
At 8:32 da tarde, Blogger Neonlight said...

Obrigada Starla :)
Tirei mais fotografias com as plumas (e sem plumas), depois mostro aqui no blog!
É uma "i love you it's true"! Uma querida :) Quais tens?
Gostava de ter uma moreninha... mas se calhar só para o ano que vem...
Espero que um dia haja oportunidade de fazer uma 'Blythe Meeting' em Lisboa :)
Feliz Ano Novo!

 
At 11:19 da tarde, Blogger Starla said...

Olá!
Sim, a tua ilyit é mesmo uma querida. Eu tenho uma Samedi Marche (a Maria) e uma Mademoiselle Rosebud (a Constança), a quem já troquei os olhos de posição, pus a cara mate e mudei as pestanas. Também gostava de ter uma morena, a minha Blythe preferida é a Goldie mas, tendo em conta o seu preço, estou a pensar em comprar uma Lounging Lovely. Oh, se ao menos se vendessem em lojas...
Conheces mais alguém que tenha Blythes? Adorava ver mais umas quantas ao vivo. Fazes parte do forum do This is Blythe?
Bem, deixo-te aqui o link para uma fotografia das minhas Blythes.
http://blythe.no.sapo.pt/cons%20098.jpg

Beijinhos

 
At 12:15 da manhã, Blogger Neonlight said...

Gostei muito da fotografia.. são muito lindas!

Já fizeste grandes operações... :)
Ainda não tive coragem de fazer.. Mas ficam muito bem :)
A única coisa mais radical que fiz foi lavar-lhe o cabelo ;)
Tiveste de cortar a cabeça para trocar os olhos? Acho que tenho de cortar a minha.. tenho um bocado de receio :
Costumo visitar o forum, mas não me inscrevi ainda.
Não conheço mais pessoas que tenham blythes...
Se tiveres mais fotografias mostra :)

Beijinhos

 
At 10:45 da tarde, Blogger Starla said...

já fiz algumas operaçõesm, mas básicas. Lixei a cara à constança (MR), tirei os eyechips e pus papelinhos coloridos por trás. Ainda lhe mudei as sobrancelhas. Se quiseres só substituir-lhes os eyechips não precisas de lhes abrir a cabeça. Eu tb tenho medo de lhes abrir a cabeça. E não te esqueças, se não quiseres mudar as sobrancelhas, tem mto cuidado quando lhes lavares a cabeça. As da M. Rosebud cairam qd lhe estava a lixar a cara com uma lixa de água. Agora comprei-lhe o corpo de uma licca, que se dobra todo, para lhe mudar o corpo.
Inscreve-te no forum. As pessoas lá são muuuuuito simpáticas. Agora não tou em casa e não tenho aqui a morada dos links, mas depois envio-te alguns para veres as minhas filhotas.
Olha, se quiseres falar de Blythes, ou de outra coisa... Starlinha@sapo.pt

Beijinhos

 
At 1:42 da manhã, Blogger Starla said...

Bem, aqui está o endereço para algumas fotos.
A morada está num post do forum do this is blythe. o meu nick é starla.
http://www.thisisblythe.com/forums/viewtopic.php?t=18041&start=105 quase no final da pagina.
http://www.thisisblythe.com/forums/viewtopic.php?t=18041&start=120 no inicio da pagina e um pouco mais em baixo.
A maior parte são da MRosebud quando estava no processo de personalização, ainda sem pestanas. Também tenho 3 petites, a hollywood return, bohemian beat e a tea for two - http://www.thisisblythe.com/forums/viewtopic.php?t=21904&start=45
Já compraste à tua Blythe alguma roupa de outra boneca? Tenho sempre um bocado de medo de lhes comprar roupa pq nao sei se vai ficar bem. E conheces algum sitio que venda eyechips e tinta para lhes pintar o cabelo?

Beijinhos

 
At 1:07 da tarde, Blogger Neonlight said...

Que fotografias tão lindas.. :) Parabéns!

Mas tenho de dizer que ADOREI esta: http://blythe.no.sapo.pt/fot.jpeg :)

Já me inscrevi no forum.. mas ainda não fiz o meu "avatar" então ainda não comentei.. O meu nick é neonlight.

Comprei uma roupa da barbie.. uma saia e camisola. A saia fica óptima, a camisola um pouco larga. Mas dá para apertar bem. Por isso recomendo!
Mas de resto tenho arranjado coisas tipo plumas (como a foto) e elásticos de cabelo feitos de cabelo artificial. Ficam engraçados, parecem perucas :)

Tenho mais pena é de não arranjar sapatos.. sabes de alguma marca que sirva?

Tintas não sei... mas pensei uma vez experimentar uma tinta normal numa boneca tipo barbie. Pintar uma loira de ruivo e depois de castanho/preto.

Chips para os olhos também não sei :( Se descobrir digo-te qualquer coisa!

Espero começar a comentar em breve no this is blythe ;)
Beijinhos

 
At 10:01 da tarde, Blogger Starla said...

olá!
Gostava que visses este meu post. http://www.thisisblythe.com/forums/viewtopic.php?p=282008&sid=f3cb0e6762cea2b13a1c5b1b859df591#282008

Espero que comeces a postar brevemente no this is Blythe. Ah, e assim já vamos ser duas portuguesas!!

Eu comprei um conjunto com uma saia, um top e um casaco da my scene. o casaco fica com as mangas mto compridas, mas dá para arregaçar. O resto, apesar de um bocadinho grande, fica bem. Os sapatos eu uso os das barbies e bonecas do género, que tinha aí desde miúda.
Hoje veio uma grande surpresa pra mim no correio. comprei uma licca no ebay e chegou hoje, agora a Cosntança (MR) já tem um corpo dobrável e um kimono. tou mto contente. Assim que possa mostro-te umas fotos da nova Cosntança. E quando puderes mostra-me algumas tuas. A tua ilyt tem nome?

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home